green active green funciona mesmo

Veja a composição e bula do suplemento Plano Detox Caps. Veja como comprar no mercado livre. Caso não funciona mesmo, reclame aqui!





Plano Detox é um suplemento utilizado na perda de peso saudável, auxiliando na desintoxicação do corpo de forma rápida e eficaz.

Ele é encontrado no mercado em cápsulas e, por tratar-se de um emagrecedor, acresce a si um plano alimentar que potencializa e acelera resultados e recomenda, ainda, exercícios físicos para gerenciar e manter os objetivos desejados.

Aqui você encontra mais informações e dicas de uso, confira abaixo!
Na verdade, Plano Detox Caps possui duas fórmulas: uma chamada Active Green e a outra Lipo 4x.

O Active Green é o responsável por pela limpeza do organismo, a parte detox mesmo, ligada diretamente à perda de gordura e controle do apetite.

Já o Lipo 4x maximiza o poder do Active Green, agindo diretamente na aceleração do metabolismo.
A combinação dessas fórmulas faz o corpo queimar calorias com maior facilidade, além de ser antioxidante e garantir maior disposição e energia durante o dia.

Onde comprar e preço





lipo 4X ultra




Com uma busca rápida na internet é fácil encontrar diversos sites para comprar o Plano Detox Caps e alguns de seus ditos “produtos similares”, mas para uma compra segura e livre de falsificações e fraudes, o melhor é sempre optar pelo site oficial do vendedor.

Grandes sites de venda online, como o Mercado Livre, oferecem versões que prometem ter a mesma funcionalidade, mas sem garantias. Pode ser um mau negócio apostar em um preço mais barato, sem garantias. Prefira sempre o original.

Quanto aos valores, um conjunto de potes (sendo um Active Green e um Lipo 4x) custa em torno de R$ 90 reais.

Funciona mesmo?

O vendedor acredita tanto em seu produto que dá uma garantia sólida. Se em 30 dias de uso, seguindo as instruções do fabricante, o cliente achar que ele não atinge as expectativas prometidas, pode solicitar o reembolso total do valor pago entrando em contato com a equipe Plano Detox.





Em alguns sites de reclamação online, como o Reclame Aqui, é possível ter um panorama de clientes insatisfeitos com prazos de entrega e alguns que alegam ineficácia, mas é imprescindível lembrar que é necessário aliar a ingestão das cápsulas à uma alimentação balanceada e exercícios regulares. Dessa forma o produto funciona mesmo.

Uso e Efeitos Colaterais

O consumo do Plano Detox Caps é bem simples: ingerir duas cápsulas, uma de cada fórmula, ao acordar e mais duas, também uma de cada fórmula, antes do jantar.

Por ser natural, ele não oferece contraindicação nem efeitos adversos.

Mesmo assim, orientamos o cliente a sempre examinar cuidadosamente a bula que vem junto ao produto, para assegurar dosagens, composição e possíveis efeitos colaterais.

Pessoas alérgicas, gestantes, lactantes e pessoas que fazem uso de medicação controlada devem consultar um médico antes de consumir este produto.

Vale a pena, então?

quanto custa

A precursora do método, teve problemas com obesidade durante 17 anos e somente após conhecer as substâncias e técnicas desse Plano ela conseguiu emagrecer.

Após perder 43 kg em 6 meses, ela decidiu compartilhar sua experiência e ajudar outras pessoas no processo tão difícil que é o emagrecimento.

Há vários depoimentos positivos sobre o uso de Plano Detox Caps na internet, qualquer busca pode levar a uma visualização de bons resultados.

Ele pode sim ser um bom aliado na perda de peso, se usado com responsabilidade e aliado a novos hábitos alimentares e rotina de exercícios.

Clique aqui agora para ver os Termogênicos para secar barriga