nutrição

Veja como tomar, dosagem, efeitos colaterais e melhor marca do suplemento CLA. Ajuda a emagrecer?





Perder gordura com gordura soa como maluquice, não é?
Porém diversas pessoas que fazem dieta e usam o auxílio de suplementos CLA (ácido linoléico conjugado) da My Protein afirmam que ajuda sim a emagrecer.

Foi comprovado que quando o consumo está unido a uma dieta e plano de exercícios controlado, esse suplemento não apenas reduz o índice de gordura corporal mas também aumenta a resistência dos músculos para os exercícios.

O CLA está relacionado com os ácidos graxos ômega-6, do tipo essencial para aumentar as taxas metabólicas do corpo, melhorando o sistema imunológico e mantendo bons níveis de colesterol.

Ele é encontrado em laticínios e gorduras animais, como leite integral, ovos, carne bovina e de carneiro. Não é produzido pelo nosso corpo.

Como funciona

O suplemento reduz a gordura do corpo e aumenta a taxa metabólica basal, ou seja, auxilia o corpo a converter os alimentos em energia de uma maneira mais eficaz.




emagrecimento saudável




Este suplemento não faz sozinho o peso do corpo diminuir: ele impede que uma célula de gordura pequena se torne grande, e é isso que promove o emagrecimento, já que altera a taxa de gordura em relação aos músculos corporais.

Estudos comprovaram que pessoas que abandonaram a dieta e pararam de tomar este suplemento, recuperaram o peso anterior, com uma média de 75% de gordura para 25% de músculos.

No entanto, pessoas que abandonaram a dieta, mas mantiveram o consumo deste suplemento também ganharam peso, porém mantiveram uma taxa de 50% de gordura para 50% de músculos.

Além da perda de peso, estudos sugerem que os benefícios deste suplemento incluem um aumento de força muscular e um impacto sobre doenças específicas, como menores taxas de câncer de mama em mulheres que consomem o suplemento, embora ainda não se saiba com certeza a relação.

Este suplemento está também relacionado a melhorias no sistema imunológico e diminuição de diabetes tipo 2 e doenças cardiovasculares.





Efeitos Colaterais

Tem um lado negativo, especialmente se for consumido sem o acompanhamento profissional.

Saiba alguns dos efeitos colaterais negativos resultados do CLA.

• Aumenta os níveis de gordura no fígado – Embora esse efeito só tenha sido observado em ratos, ele é esperado por causa de um receptor encontrado no órgão chamado PPAR, responsável pelo controle do metabolismo;

para que serve

• Pode interferir na ação da insulina – O ácido linoléico faz aumentar o stress oxidativo, piorando o efeito da insulina;

• Ação inflamatória – pode causar uma indução da resposta inflamatória do tecido adiposo, gerando malefícios para o organismo;

• Dores de estômago, flatulência, diarreia e náuseas já foram observados pelo seu uso;

É importante que o paciente saiba como usar o medicamento, para evitar efeitos adversos.

Como tomar

Estudos concluem que você pode ingerir a dosagem de 3,4 gramas por dia para obter os seus benefícios.

Hipertenso pode tomar

Como o CLA aumenta a gordura visceral no corpo, isso pode ser prejudicial para quem sofre de hipertensão, de modo que o uso não é recomendado.

Caso seja hipertenso e esteja pensando em consumir o CLA, procure orientação médica antes.

Clique aqui agora para ver para que serve e benefícios do suplemento Goji Pro para emagrecer